52a Reunião Ordinária do Conselho do Departamento de Computação de Sorocaba – DComp – Campus Sorocaba

Data: 05/07/2017  Horário: 14:00 horas    Local: CCGT 1003

Informes:

– Sala de videoconferência

– Projeto de acessibilidade

– Resultado das eleições/ relatório da comissão eleitoral para escolha da chefia e conselho de departamento

Pauta da Reunião:

1- Aprovação da ata anterior.

2- Deliberação sobre programas e atividades de extensão:

• Proposta da atividade de extensão “Colaboração com a empresa Protec no Desenvolvimento de Software para Ensino de Lógica de Programação”, coordenador Prof. Fabio.
  • Relatório da atividade de extensão “SeCoT 2017 – IX Semana da Computação e Tecnologia”, coordenadora Profa. Luciana.
  • Relatório da atividade de extensão “Analisando o framework Bootstrap para desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis: potencialidades e limitações”, coordenadora Profa. Luciana.

3- Aprovação do edital para processo seletivo simplificado de professor substituto.

4- Aprovação da composição da banca para processo seletivo simplificado de professor substituto.

5- Aprovação da oferta de disciplinas para o 2º semestre de 2017.

6- Aprovação de relatórios de afastamento para o exterior da Profa. Katti, referente ao pós-doutorado na Universidade de Manchester, UK.

7- Auxílio de Custos para Minimaratonas de programação.

8- (pedido de inclusão) Solicitação de afastamento internacional da Profa. Cândida para apresentação de trabalho no LAGOS’17 (Marselha/França).

Faça o download da ata aqui